Atualizada - Acidente com vítimas fatais na saída de Bom Jesus do Itabapoana

Atualizada- As vítimas são
 a senhora Ana Aparecida Tibério e seu neto João Yunes de apenas 9 anos, os dois moravam na localidade de Bom Jardim. Já as outras vítimas são o senhor João Roberto e a sua filha Samily Mello, de apenas 11 anos, os dois moravam no bairro Monte Calvário, sendo ambos da mesma família.




Um acidente por volta das 15h desta terça-feira (23/06) vitimou pelo menos quatro pessoas que seguiam de carro pela RJ-186, rodovia que liga Bom Jesus  do Itabapoana a Itaperuna. O acidente aconteceu na saída de Bom Jesus, próximo a um Motel. O veículo colidiu com uma árvore, as margens da rodovia e caiu em um açude. Ainda não temos a identificação das vítimas, porém as primeiras informações indicam que as vítimas seriam um adulto-mulher-, um adolescente e duas crianças, porém ainda sem a confirmação oficial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para resgate das vítimas. Matéria ainda em atualização. 

Atualizando ás 20h40m para inserir informações das vítimas;
Segundo apuramos junto a moradores da região, as vítimas; duas seriam da localidade de Bom Jardim, em Bom Jesus do Itabapoana e duas seriam moradores da cidade de Bom Jesus do Itabapoana. 
As vítimas; a senhora  Ana Aparecida Tibério e seu neto João Yunes de apenas 9 anos, os dois moravam na localidade de Bom Jardim. A 3ª vítima foi o senhor João Roberto e a 4ª vítima, uma menina de apenas 11 anos, provavelmente moradores da cidade de Bom Jesus.  Não temos ainda a confirmação da identificação completa de todos. Iremos atualizando as informações...
A foto abaixo é da Vovó e do netinho. 

MARCOS JUNIOR BJI/ Blog Carlos Jorge
Atualizada - Acidente com vítimas fatais na saída de Bom Jesus do Itabapoana Atualizada - Acidente com vítimas fatais na saída de Bom Jesus do Itabapoana Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 23, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas