Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos em Itaperuna

Um homem foi assassinado a tiros após ter casa invadida por criminosos no início da madrugada desta quinta-feira (11) na Rua Costa Azevedo, bairro Aeroporto. De acordo com testemunhas, dois criminosos armados invadiram o endereço e atiraram contra o morador, Lucas Rosa Vieira, de 26 anos. A dupla teria fugido em uma motocicleta.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no interior da residência. A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar até ser realizada perícia. Por fim, o corpo foi removido no rabecão da equipe do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
Se alguém souber alguma informação que possa ajudar desvendar o homicídio doloso pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177.

Marcosjuniorbji.com/Por Jorge Luiz
Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos em Itaperuna Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos em Itaperuna Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 11, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas