Mulher morre durante aborto clandestino em Bom Jesus do Norte e suspeita é presa




Uma mulher de 31 anos, morreu durante um aborto clandestino realizado em sua casa, em Bom Jesus do Norte. A suspeita de realizar o procedimento, E.S.O., de 48 anos, foi presa por policiais militares do 3º batalhão.
Segundo a PM, após denúncia da prática ilegal, militares seguiram até a residência e encontraram a suspeita saindo apressada. Após alguns minutos, retornou com a ambulância do pronto atendimento.
Um médico de plantão constatou que a vítima havia sofrido um infarto durante o aborto.
O marido da gestante relatou à polícia que a companheira estava grávida de dois meses e que na última semana teria contratado E.S.O. para realizar o aborto, porém na primeira vez não obteve êxito, e ela teria retornado para continuar o procedimento.
E.S.O informou que foi contratada pela vítima pelo valor de R$ 800, que tentou realizar o aborto com o uso de uma seringa, sonda e permanganato de potássio.
O material usado foi recolhido pelos militares e levado, junto com a suspeita e o marido da vítima, para a delegacia de Polícia Civil.
A perícia técnica foi acionada para fazer a remoção do corpo da gestante para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Marcos Junior BJI/ Jornal Fato


Mulher morre durante aborto clandestino em Bom Jesus do Norte e suspeita é presa Mulher morre durante aborto clandestino em Bom Jesus do Norte e suspeita é presa Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 03, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas