Suspeito de roubar posto de combustível é preso em Bom Jesus do Norte

O detido usou um revólver calibre 32 para a prática do crime.

Nesta terça-feira (28), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte prendeu um homem de 27 anos, suspeito de roubar um posto de combustível no município. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na residência do suspeito, zona rural de Bom Jesus do Norte, e contou com o apoio das DPs de Apiacá e de São José do Calçado.

Segundo o responsável pelo caso, delegado Sandro Zanon, o crime aconteceu no dia 1° de abril deste ano. "No dia do crime, o suspeito armado com um revólver fugiu do local levando R$ 1,5 mil, em espécie, e um celular. O comparsa dele estava esperando próximo do posto em uma motocicleta para ajudar na fuga", contou.

O delegado informou que a motocicleta havia sido roubada na madrugada do dia 1° de abril. "Após o roubo ao posto, o veículo foi abandonado no bairro Grande Vitória, em Bom Jesus do Norte, e foi recuperado pelos policiais", informou.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. "Durante o depoimento, o detido confessou que utilizou um revólver calibre 32 para praticar o roubo", disse Sandro Zanon.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuarão para apreender a arma utilizada e identificar o segundo envolvido nesse crime. "Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181", afirmou.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CPDCI), onde permanece à disposição da Justiça.
Jornal fato*

Suspeito de roubar posto de combustível é preso em Bom Jesus do Norte Suspeito de roubar posto de combustível é preso em Bom Jesus do Norte Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on julho 29, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas