SEGURANÇA PÚBLICA: ROSAL PEDE SOCORRO

OS ROSALENSES CLAMAM POR SOCORRO
Enquanto a sociedade vive aprisionada atrás de muros altos, cercas elétricas e câmeras de segurança, os bandidos correm a solta pelas ruas de Rosal.

Segundo moradores da pacata Rosal, após o destacamento policial passar a ser responsável também por Pirapetinga de Bom Jesus e Calheiros, passou a ocorrer a falta de rondas policiais noturnas pelas ruas do distrito, que tem possibilitado episódios diversos de desordem pública e de delitos. Segundo informações, tornaram-se rotina na comunidade, sobretudo nos fins de semana à noite, os casos de baderna. Automóveis e motocicletas em alta velocidade, sons automotivos além do limite permitido por lei, “roncos” de motocicletas, suposto consumo de drogas ilícitas na praça, consumo de bebida alcoólica por adolescentes, condução de motocicletas por menores de idade, destruição de canteiros da praça, etc. fazem parte da atual realidade rosalense, a qual já não mais suporta o caos e a perturbação a que está sendo obrigada a digerir por conta da conduta de arruaceiros. Diante do preocupante cenário, os rosalenses clamam por medidas urgentes por parte das autoridades de segurança pública e esperam por uma breve e concreta resposta da mesmas.

Quem tiver qualquer informação para combater a criminalidade ligue 3831.1190  2°CIA da polícia militar de Bom Jesus do Itabapoana.
Ou Disque denúncia  3822-1177  o sigilo é garantido.

Reproduzimos essa matéria do O Norte Fluminense, a pedido de alguns moradores de Rosal.
SEGURANÇA PÚBLICA: ROSAL PEDE SOCORRO SEGURANÇA PÚBLICA: ROSAL PEDE SOCORRO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on julho 23, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas