Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente, em Guaçuí

O garupa sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente de moto na madrugada deste domingo (26), na ES-482, em Guaçuí, sentido São Pedro de Rates. Os dois voltavam de uma confraterniazação no Córrego do Prata, por volta das 2h.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da moto, Carlos Henrique Moura, de 23 anos, perdeu o controle do veículo ao entrar em um curva acentuada. Ele colidiu contra o meio fio, quebrando algumas placas. A motocicleta ficou destruída. 
O carona teve algumas escoriações e não quis ser levado ao hospital, já Carlos morreu no local. Segundo a equipe de resgate, o capacete dele, que não estava preso no pescoço, se soltou com a colisão e ele acabou batendo a cabeça. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e removeu o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, de onde foi liberado para sepultamento.

Marcosjuniorbji.com/ Jornal Fato*
Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente, em Guaçuí Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente, em Guaçuí Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on julho 27, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas