Cinco suspeitos de furtos são presos em São José do Calçado

Os detidos são quatro homens de 39, 29,26 anos e 24 anos e um jovem de 19 anos



A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São José do Calçado, com o apoio das DPs de Bom Jesus do Norte e Apiacá, prendeu, nessa sexta-feira (31), cinco suspeitos de furtos mediante arrombamentos. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos bairros da Vala, Serra Pelada, Morro do Carrapato, Mundo Novo e na zona rural de São José do Calçado.
 Os detidos são quatro homens de 39, 29,26 anos e 24 anos e um jovem de 19 anos. "Os cinco suspeitos praticavam os crimes sozinhos durante à noite. Eles costumavam arrombar estabelecimentos e casas em São José do Calçado para furtar joias, dinheiro e objetos fáceis de serem vendidos para comprar drogas para uso próprio", afirmou o responsável pelas investigações, delegado Sandro Zanon.
O delegado informou ainda que os detidos já tinham passagem pela polícia por crimes de furtos e o suspeito de 39 anos já foi preso por tráfico de drogas. "Eles estavam causando transtornos ao comércio e à população", enfatizou.
Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecem à disposição da Justiça.
Cinco suspeitos de furtos são presos em São José do Calçado Cinco suspeitos de furtos são presos em São José do Calçado Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 01, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas