TÚMULO DO EX- PREFEITO JOÃO DA SILVA BAPTISTA E DE SUA FILHA ANGELA É ALVO DE VANDALISMO NO CEMITÉRIO DE BOM JESUS DO NORTE.

As placas de granito das gavetas do Túmulo do Ex Prefeito João Baptista e sua filha Angela, apareceram jogadas no chão e as gavetas abertas conforme pode-se observar pelas fotos abaixo.








O fato ocorrido faz pensar em ato de vandalismo, o qual ficou confirmado pelo Zelador do cemitério, que disse não ter conhecimento de quem praticou tal ato, e que o ocorrido deve ter acontecido pela madrugada, e que já faz três meses que está "daquele jeito".
O desrespeito pelos entes queridos e o fato ocorrido, NÃO foi comunicado a família e muito menos tivemos conhecimento de que fora lavrado o Boletim de Ocorrência.
Muito entristecida e indignada, a família solicita que a Administração Municipal tome providências urgentes no  sentido de fiscalizar, vigiar e principalmente avisar às famílias quando ocorrer qualquer anormalidade nos Túmulos do nosso cemitério. E fica o pergunta, não temos vigia no Cemitério?




TÚMULO DO EX- PREFEITO JOÃO DA SILVA BAPTISTA E DE SUA FILHA ANGELA É ALVO DE VANDALISMO NO CEMITÉRIO DE BOM JESUS DO NORTE. TÚMULO DO EX- PREFEITO JOÃO DA SILVA BAPTISTA E DE SUA FILHA ANGELA É ALVO DE VANDALISMO NO CEMITÉRIO DE BOM JESUS DO NORTE. Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 06, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas