BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Jovem é picado no pênis por cobra píton enquanto estava no banheiro

Uma cobra mordeu o pênis de um jovem após ele se sentar no vaso sanitário da casa dele na Tailândia. O estudante Siraphop Masukarat, de 18 anos, teve que ser levado ao hospital após o incidente. As informações são do jornal DailyMail.

De acordo com o estudante, ele sentiu uma dor no órgão genital logo após se sentar. Quando olhou para baixo viu a píton com as mandíbulas presas na ponta do pênis e começou a gritar. A mãe dele tentou o acalmar até que o socorro chegasse.


Siraphop teve que levar três pontos no local da picada e também recebeu tratamento com antibióticos. “Era apenas uma pequena cobra, mas sua picada foi tão forte. Espero que meu pênis possa se recuperar”, disse o jovem. A cobra de 1,20m de comprimento foi capturada mais tarde e devolvida a uma região de mata.
Fonte: Terra IstoÉ

Em Bom Jesus do Itabapoana quase ocorreu o mesmo acidente.

No dia 21 de junho, Uma moradora da comunidade Nova Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabapoana. Se deparou  com um filhote de cobra dentro do banheiro de casa, o fato aconteceu por volta das 17h20, na Rua A, quando a mulher encontrou a serpente enrolada dentro do vaso sanitário.
A suspeita é de que seja uma cobra jararaca.

“ Quase infartei de tanto susto que levei, chamei o rapaz para matá-la.”
Disse a moradora

Fonte: Marcos junior BJI

Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem