BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Adolescente é morta pelo namorado com corte no pescoço em Vitória

O suspeito, que tem 19 anos, atingiu a veia jugular da vítima usando uma serrinha de pedreiro

Karolina de Souza Silva, de 17 anos, foi morta pelo namorado com um corte no pescoço (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma adolescente de 17 anos foi assassinada pelo namorado na madrugada desta quinta-feira (10). O acusado, Gusttavo Coutinho, 19, atingiu a veia jugular de Karolina de Souza Silva com um golpe, usando uma serrinha de pedreiro.

O crime aconteceu por volta de 0h10, no bairro São Pedro, em Vitória. A Polícia Militar, que estava passando pela Rodovia Serafim Derenzi, foi acionada por moradores, que tinham segurado o assassino logo após a execução.

Enquanto era detido pelos militares, Gusttavo confessou que tinha matado a namorada usando a serra e alegou que agiu por causa de ciúmes. Fugindo da revolta dos moradores, ele disse que acabou perdendo a arma do crime pelo caminho.

A vítima estava caída no chão de uma casa, próximo a uma escadaria do bairro. Quando os policiais chegaram ao local, a adolescente já estava sem sinais vitais.

Por conta da comoção popular com o caso, os militares não conseguiram colher informações sobre o crime no momento, e encaminharam o acusado até o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Gusttavo Coutinho foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Tribuna Online*
Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem