BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Câmara vota projeto que proíbe a cobrança da taxa de religamento de água

 




A Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana realizou na quinta-feira (22), a décima primeira reunião do segundo período da décima oitava Legislatura. A sessão foi aberta pelo Presidente da Casa Vereador Léo Xambão. Ele convocou o 2° Secretário Vereador Cherminho para a leitura da Ata anterior (aprovada por unanimidade). 

Em seguida convocou o 1º Secretário Vereador Clóvis da Farmácia para proceder à leitura do Expediente. Vereador Moacir da Figueiredo apresentou solicitação para construção de quebra mola na Avenida próxima a Asa Branca, extensão de rede de iluminação pública, com poste na esquina da Rua Arthur da Costa e Silva requerimento para extensão de rede de iluminação pública, com poste na esquina da Rua Arthur da Costa e Silva e Moção de Aplausos ao Rafinha Supermercado. Vereador Waldeir Chrisostomo apresentou requerimento solicitando calçamento da Rua Arthur Inácio Ribeiro no Loteamento Augusto César e limpeza do Valão que corta a localidade do Bom Jardim. Também foram lidos os pareceres favoráveis da Procuradoria Jurídica para os Projetos de Decreto nº 11, 12,13 e 16 além do Projeto de Lei nº 13. Na ordem do dia foi apresentado para primeira votação o Projeto de Lei nº 06/2020, de autoria do Vereador Léo Xambão, que proíbe a cobrança da taxa de religamento de água quando a interrupção do abastecimento se der por motivo de inadimplência.

Após as leituras protocolares o Presidente Léo Xambão colocou para votação as matérias que dependiam de aprovação de plenária sendo aprovadas por unanimidade. Após as votações e falas e não havendo mais expediente o Presidente finalizou a sessão agradecendo a presença de todos e marcando a próxima para dia 29/10. Estiveram presentes na Sessão On-Line: Léo Xambão, Washington de Assis, Cherminho, Raphael do Ralph, Fabrício Cadei, José Luiz, Waldeir Chrisostomo, Maycon Chaves e Clóvis da Farmácia.


Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem