BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Homem condenado por cinco crimes é detido com drogas em São José do Calçado


 Uma ação de patrulhamento da Força Tática do 3º BPM na manhã desta terça-feira (27), em São José do Calçado, resultou na prisão de um homem de 30 anos. O suspeito que já tem cinco condenações, entre elas uma por homicídio, foi detido em atitude susoeita após tentar se desfazer de uma sacola com drogas.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h30, no bairro Sebastião Marques, os militares avistaram um cidadão em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial assustou-se e saiu correndo para dentro de uma casa em construção. Os policiais realizaram um cerco e conseguiram abordá-lo.

Na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito com o suspeito, mas observaram que ele havia jogado uma sacola em um quintal próximo. Após buscas, os militares encontraram 23 buchas de maconha e uma caixa contendo quatro munições de calibre .38 e duas de calibre .22, todas intactas, e ainda outras três munições deflagradas de calibre .32.

Diante dos fatos, o suspeito, que já possui três condenações por roubo, uma por lesão corporal e uma por homicídio, foi conduzido para a Delegacia para as providências cabíveis perante a Justiça.

Aqui



Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem