BLOG MARCOS JUNIOR BJI

PMs são presos em flagrante com drogas e armas falsas em operação do MPES

 As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), durante a fase 2 da Operação Patrem, do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES)


Dois policiais militares foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (15) com drogas e simulacros de armas de fogo. As prisões foram feitas durante a fase 2 da Operação Patrem, do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES).


Com objetivo de combater a associação criminosa com atuação em Cariacica e na região da Grande Vitória, a operação é coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPES, com cooperação da Corregedoria-Geral da Polícia Militar, e as diligências nesta quarta-feira ainda em andamento.

O Ministério Público informou que deflagrou a segunda fase da operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara de Auditoria Militar. Os dois policiais são investigados pelo MPES por crimes militares, dentre eles corrupção passiva, em Procedimento Investigatório Criminal.


Os militares foram presos em flagrante delito na posse de substâncias entorpecentes e simulacros de armas de fogo. A Polícia Militar foi demandada pela reportagem de A Gazeta. Assim que houver mais informações e retorno da PM, este texto será atualizado.

Fonte: A Gazeta

Clique e ouça Rádio Top Sertanejo



Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem