BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Caixão jogado na porta de cemitério causa indignação em São José do Calçado



 Um caixão deixado em frente ao cemitério de São José do Calçado causou espanto e indignação nos moradores da cidade. A urna funerária foi fotografada neste final de semana e os cidadãos questionaram se havia ou não restos mortais dentro do ataúde.

Segundo o prefeito do município, Antonio Coimbra, o Cuíca, os restos mortais haviam sido retirados do caixão e, o que foi jogado em frente ao cemitério, foi a madeira que sobrou  da urna. O material seria recolhido posteriormente para o tratamento adequado.

“Quando a família tem um túmulo e, depois de um certo período, morre outra pessoa, é preciso tirar o caixão de dentro para o outro funeral. Os restos mortais são separados e colocados de volta no túmulo. E o caixão é jogado fora. Ali não tinha osso, tinham apenas os restos da urna estragada. Registrei a ocorrência e mostrei para o servidor que isso não pode acontecer. Mas, infelizmente, aconteceu. Não podemos adivinhar tudo. O que vamos fazer é tomar as medidas cabíveis para que isso nunca mais aconteça”, disse o prefeito.

Aqui Notícias*

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem