BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Homem de 64 anos é morto com golpes de canivete em São José do Calçado

 


Um homem foi assassinado, na noite deste domingo (23), com golpes de canivete após uma discussão, em São José do Calçado. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava próxima a sua residência, que fica no bairro Serra Pelada, conversando com uma vizinha, momento em que o suspeito chegou e pediu para conversar com o homem.

O executor teria passado pela rua onde Antônio Cirino da Silva Filho, 64 anos, mora, visto o homem e parado no local. O suspeito que estava de moto pediu que Antônio o acompanhasse pouco metros depois da residência, para que ambos pudessem conversar.

Minutos depois, os homens começaram a discutir e o autor do crime desferiu diversos golpes na vítima utilizando um canivete. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.

Horas depois, a PM localizou o principal suspeito, que foi preso em flagrante. O homem se reservou no direito de não falar sobre o crime. Ele não assumiu a autoria, mas também não negou ter sido ele o assassino. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Aqui Notícias*

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem