BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte celebra dois convênios com a Faculdade Metropolitana São Carlos

  


 O primeiro é a renovação dos descontos na instituição de ensino aos funcionários da prefeitura. Com a renovação do convênio, todos os funcionários efetivos e comissionados terão direito aos descontos que podem alcançar 50% para os cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Além da renovação, a prefeitura junto à Famesc conseguiu expandir o mesmo benefício aos dependentes dos funcionários, possibilitando que os mesmos usufruam dos descontos oferecidos pela faculdade.


 Os cursos oferecidos são: Direito, Enfermagem, Administração, Gestão de RH, Gestão Hospitalar, Ciências Biológicas , Pós-Graduação latu sensu em Urgência, Emergência e UTI,  Pós -Graduação latu sensu em Direito Público e Pós -Graduação latu sensu em Gestão Educacional e Práticas Pedagógicas.


 O segundo convênio refere-se ao termo de cooperação técnica na área da Saúde, que contará com docentes especialistas da Famesc atuando junto às unidades municipais de saúde, atendendo e ensinando. 


Uma iniciativa que além de contribuir com os estágios obrigatórios dos alunos da instituição, ampliará o número de atendimentos médicos na rede municipal de saúde de Bom Jesus do Norte. 


Os convênios foram assinados pelo Prefeito de Bom Jesus do Norte, Antônio Gualhano Azevedo, com as presenças da Dra. Laura Monteiro Arêas Boechat - Secretária Municipal de Saúde, do Sr. Luciano Henriques - Diretor Administrativo Financeiro, e  Dr. Carlos Abreu - Diretor Geral da FAMESC.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem