Homem mata a própria mãe a facadas

 


Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira, por suspeita de ter esfaqueado a própria mãe até a morte na residência em que os dois moravam, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, homens do 14º BPM (Bangu) dirigiram-se à Rua Dona Olímpia depois de receberem informações sobre o ataque.

No local, os PMs encontraram o suspeito imobilizado, após ser detido por populares. Moradores da região chegaram a socorrer a vítima para o Hospital municipal Albert Schweitzer, também em Realengo, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.

Inicialmente, o preso foi levado para a 33ª DP (Realengo), mas o caso acabou remetido à Delegacia de Homicídios da Capital (DH) depois da confirmação do óbito. Agentes da especializada acompanham, neste momento, a perícia na cena do crime.

Procurada, a Polícia Civil informou que a DH está "investigando o caso" e que a ocorrência segue em andamento. Ainda nao se sabe o que teria motivado o crime, tampouco foi divulgada a identidade da vítima ou do agressor.

Extra


Homem mata a própria mãe a facadas Homem mata a própria mãe a facadas Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 05, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas