Vereador Léo Gás tem mal súbito durante sessão da câmara municipal de Bom Jesus do Itabapoana e é internado


Na noite de hoje (31), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana , o vereador  Léo Gás, que fazia uso da tribuna da casa, passou mal.

em seguida a câmera que fazia a transmissão foi posicionada para o chão e logo em seguida saiu do ar, ficando somente uma imagem dizendo que retornava em instantes, ao retornar a imagem o vereador Clerinho  da Soledade deu por encerrada a sessão e a transmissão  também se encerrou. logo após o vídeo com a gravação da sessão foi retirado das redes sociais.

 segundo nota publicada pela câmara Municipal, o vereador teve um mal súbito e " se encontra hospitalizado está consciente e verbalização".


veja abaixo a nota:


A Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana informa, que na sessão ordinária do dia 31 de maio de 2021 o Vereador Léo Gás, teve um mal súbito, onde foi necessário fazer a interrupção da transmissão. Informamos que ele se encontra hospitalizado, está consciente e verbalização.


Agradecemos a compreensão de todos.

Boa noite


Blog Marcos Junior BJI/ com informações do blog Jailton da Penha



Vereador Léo Gás tem mal súbito durante sessão da câmara municipal de Bom Jesus do Itabapoana e é internado Vereador Léo Gás tem mal súbito durante sessão da câmara municipal de Bom Jesus do Itabapoana e é internado Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 31, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas