Acidente em "motociata" com Bolsonaro deixa quatro pessoas feridas

Outros dois participantes recusaram o atendimento e prosseguiram na 'motociata' | Reprodução/BandNews


Duas motocicletas bateram e causaram um acidente na manhã deste sábado (12.jun) durante o ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizado em São Paulo. De acordo com a CCR AutoBan, responável pelo trecho, quatro pessoas ficaram feridas.


Por telefone, a concessionária informou ao SBT News que o acidente aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes, altura do km 30. Duas vítimas foram socorridas no local e encaminhadas com ferimentos moderados ao Pronto-Socorro do Hospital Sobam de Jundiaí, no interior de São Paulo.

 A colisão foi flagrada ao vivo pela BandNews TV, que mostrou uma dos motociclistas perdendo o equilíbrio. 


Veja o vídeo abaixo:


Outros dois participantes recusaram o atendimento e prosseguiram na 'motociata' após assinarem um termo de consentimento. 

Motociata em São Paulo 

O ato favorável ao presidente da República teve início às 10h da manhã, mas os participantes estavam concentrados desde às 7h. Bolsonaro chegou à região de helicóptero e seguiu de carro até o ponto em que pegou a moto.

O presidente, assim como a maioria dos participantes, não usava máscara de proteção e acabou multado pelo governo do estado, comandado por seu adversário político, o tucano João Doria. O ato foi organizado por integrantes de clubes de tiro e de motociclismo.





Acidente em "motociata" com Bolsonaro deixa quatro pessoas feridas Acidente em "motociata" com Bolsonaro deixa quatro pessoas feridas Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 12, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas