Acusado de furtar celular é agredido por moradores em Bom Jesus do Itabapoana

 O rapaz teria furtado o telefone celular de um adolescente de 17 anos, deficiente mental.


Um elemento acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e por realizar pequenos furtos foi agredido por populares no início da tarde desta terça-feira (15), Em  Bom Jesus do Itabapoana. Segundo testemunhas, o rapaz, de 29 anos, na noite anterior, teria furtado o telefone celular de um adolescente de 17 anos, deficiente mental, na quadra de esportes do bairro Santa Terezinha.

Revoltados, alguns moradores não identificados atacaram o suspeito com tapas e socos, conseguindo recuperar o aparelho, devolvido à mãe da vítima. O envolvido, foi levado por militares do 29º BPM até o pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por atendimento médico.

Já no quintal da residência deste, após buscas, os agentes encontraram enterrados junto da vegetação, 16 pinos de cocaína e 21 buchas de maconha. Ele negou que o material lhe pertencesse, sendo indiciado e liberado.





Blog Marcos Junior BJI/ Da redação da Rádio Natividade

Acusado de furtar celular é agredido por moradores em Bom Jesus do Itabapoana Acusado de furtar celular é agredido por moradores em Bom Jesus do Itabapoana Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 16, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas