“Auxílio emergencial terá mais duas ou três parcelas”, diz Guedes

 Segundo ele, a extensão será o suficiente para cobrir o tempo para o avanço da vacinação na população adulta



Conforme adiantou o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (8/6) que o auxílio emergencial deve ter “mais duas ou três” parcelas. Segundo ele, essa extensão será o suficiente para cobrir o tempo para o avanço da vacinação na população adulta.


“Possivelmente vamos estender o auxílio emergencial por mais dois ou três meses, porque a pandemia está aí. Os governadores estão dizendo que em dois ou três meses a população brasileira adulta vai estar toda vacinada”, disse.


“Então, nós vamos renovar por dois ou três meses o auxílio”, completou durante encerramento de uma reunião da Frente Parlamentar de Serviços.



Ainda de acordo com o ministro, após a extensão do auxílio, o benefício será substituído pela nova versão do programa Bolsa Família.


A atual etapa do auxílio emergencial começou a ser paga em abril deste ano e terá quatro parcelas, que estão programadas para acabar em julho. O valor médio do benefício é de R$ 250.




Metrópoles

“Auxílio emergencial terá mais duas ou três parcelas”, diz Guedes “Auxílio emergencial terá mais duas ou três parcelas”, diz Guedes Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 08, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas