Homem mata irmão com 10 tiros após briga por causa de porco no ES

Corpo da vítima ficou caído ao lado de uma igreja (Foto: Divulgação)


Um homem é suspeito de ter matado o próprio irmão com pelo menos 10 tiros após uma discussão por um porco que teria estragado uma horta. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (15),  em Barra de São Francisco, no Norte do Estado.


Segundo o tenente Porto, comandante do policiamento da unidade, militares foram acionados para atender uma denúncia de homicídio, na localidade de Cachoeirinha de Itaúnas. No local, os policiais constataram o crime e conversaram com o sobrinho da vítima e filho do suspeito.


De acordo com o sobrinho, ele e o tio iniciaram uma discussão porque o tio havia matado um porco que pertencia a ele, justificando que o animal estaria destruindo sua horta.


 Durante a discussão, o tio pegou uma estaca de madeira e desferiu alguns golpes contra o sobrinho, que tentou se defender, colocando os braços na frente, ficando com ferimentos na região. Após ser agredido, o homem correu.


Aos policiais, ele explicou que seu pai, que estava em uma mercearia em frente ao local, assistiu toda a discussão, pegou uma pistola fez diversos disparos contra o próprio irmão, que morreu no local. O atirador fugiu em seguida. 


De acordo com o tenente Porto, a perícia identificou 13 perfurações em várias partes do corpo da vítima, como braço, perna, cabeça, ombro, mãos e costas. Até a publicação desta matéria, o homem ainda não havia sido localizado pela polícia. 




Tribuna Online

Homem mata irmão com 10 tiros após briga por causa de porco no ES Homem mata irmão com 10 tiros após briga por causa de porco no ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 18, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas