Mulher morta a facadas em terreiro de secar café em Mimoso do Sul, ES

 Mimoso News



Policiais civis e militares estão à procura do suspeito da morte de Lucia Helena Cook, 38 anos. Ela foi morta a facadas e seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (19), em um terreiro de secar café, na localidade de Várzea do Cipó, zona rural de Mimoso do Sul.

O suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado da vítima, que está foragido. Vizinhos disseram que ele fugiu em um Gol de cor escura. A morte de Lucia Helena ocorreu no terreiro em frente à residência dele, um local distante do centro e que não tem sinal de celular.

De acordo com o major Nério Pereira da Silva Filho, comandante da 15ª Cia Independente da Polícia Militar, em princípio o caso está sendo tratado como feminicídio. “Já temos a identificação do suspeito e estamos realizando buscas no local para tentar localizá-lo”, disse.

Lucia Helena residia no bairro Morro da Palha, área urbana de Mimoso do Sul. Policiais estão no local aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.


Fotos abaixo:







Mulher morta a facadas em terreiro de secar café em Mimoso do Sul, ES Mulher morta a facadas em terreiro de secar café em Mimoso do Sul, ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 19, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas