Passageira denuncia motorista de aplicativo por estupro durante corrida no ES

Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM). Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 24 anos denunciou à polícia um motorista de aplicativo por estupro durante uma corrida na noite de quarta-feira (9), na Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha, na Grande Vitória.


À polícia, a vítima contou que ela e uma amiga pediram uma corrida do bairro Cobilândia com destino ao Jardim do Vale. Após deixar a amiga em Cariacica, a vítima seguiu com o motorista para o outro destino.


No entanto, durante o caminho, segundo o relato da mulher à polícia, o motorista parou o veículo às margens da Rodovia Leste-Oeste alegando problemas mecânicos no carro, momento em que trancou as portas do carro e tentou agarrá-la.


Ela conseguiu abrir uma das portas e, aos gritos e pedidos de socorro, se jogou ao chão para escapar do homem, que a seguiu e violentou sexualmente. O motorista voltou para o carro e deixou o local.


A mulher conseguiu pedir ajuda. Policiais militares foram chamados por amigas da vítima e a levaram para a delegacia, onde ela registrou o crime e informou o modelo e placa do carro e o nome do motorista aos policiais do Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM).


A vítima foi encaminhada a exames de lesão corporal no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.





Com informações de Glacieri Carraretto e Daniela Carla, G1 ES e TV Gazeta

Passageira denuncia motorista de aplicativo por estupro durante corrida no ES Passageira denuncia motorista de aplicativo por estupro durante corrida no ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 10, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas