PM de Bom Jesus do Norte vence a covid-19 e é homenageado

Sargento contraiu o coronavírus mesmo vacinado e chegou a ficar em estado grave



Um policial militar, que foi contaminado pelo novo Coronavírus em maio, recebeu alta do hospital após ficar aproximadamente 30 dias internado por complicações da doença em Bom Jesus do Norte, no sul do Espírito Santo.



O Sargento Maurício de Oliveira Pimentel foi homenageado por policiais militares do Espírito Santo e Policiais do Rio de Janeiro, amigos e familiares ao deixar a instituição de saúde no sábado (26).


O 2º Sargento, que chegou a tomar a 1ª dose da vacina CoronaVac em março deste ano, foi contaminado pelo novo Coronavírus em maio, quando ficou internado por aproximadamente 30 dias.


O militar que tem 51 anos, trabalha no 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, logo após ser contaminado, foi internado no hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, chegando a ser encaminhado para a UTI onde ficou entubado.




Fonte: Jornal Fato

PM de Bom Jesus do Norte vence a covid-19 e é homenageado PM de Bom Jesus do Norte vence a covid-19 e é homenageado Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 27, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas