Polícia Civil prende homem acusado de feminicídio em Mimoso do Sul, ES



Equipes da Delegacia de Mimoso Do Sul, DHPP/7ª DR-CIT, DNARC/7ª DR-CIT e DPR/7ª-CIT prenderam, nesta segunda-feira (21), R.J.S, de 36 anos, acusado de feminicídio contra sua namorada, Lucia Helena Coqui Porfírio, 38 anos. Ele foi encontrado no bairro Alto União, Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (19) na localidade de Várzea do Cipó, zona rural de Mimoso do Sul. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão temporária.


Segundo as investigações, o homem matou a mulher a facadas por motivos de ciúmes por acreditar que ela o havia traído com outro homem.




Ainda segundo a Polícia, as investigações continuam com a oitiva de testemunhas e juntada de laudos periciais.


Relembre o caso abaixo:


Mulher é morta a facadas em terreiro de secar café em Mimoso do Sul, ES




Policiais civis e militares estão à procura do suspeito da morte de Lucia Helena Cook, 38 anos. Ela foi morta a facadas e seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (19), em um terreiro de secar café, na localidade de Várzea do Cipó, zona rural de Mimoso do Sul.

O suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado da vítima, que está foragido. Vizinhos disseram que ele fugiu em um Gol de cor escura. A morte de Lucia Helena ocorreu no terreiro em frente à residência dele, um local distante do centro e que não tem sinal de celular.

De acordo com o major Nério Pereira da Silva Filho, comandante da 15ª Cia Independente da Polícia Militar, em princípio o caso está sendo tratado como feminicídio. “Já temos a identificação do suspeito e estamos realizando buscas no local para tentar localizá-lo”, disse.

Lucia Helena residia no bairro Morro da Palha, área urbana de Mimoso do Sul. Policiais estão no local aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.


Fotos abaixo:








Rede M1

Polícia Civil prende homem acusado de feminicídio em Mimoso do Sul, ES Polícia Civil prende homem acusado de feminicídio em Mimoso do Sul, ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 21, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas