POLICIAIS MILITARES SALVAM RECÉM-NASCIDO ENGASGADO EM BOM JESUS DO NORTE

 




Policiais militares do 3º Batalhão salvaram um bebê que estava engasgado e sem respirar, na Rua Lourival Calichini em Bom Jesus do Norte. O caso foi registrado por volta das 21h16min dessa segunda-feira (21/06).


Segundo os policiais, uma senhora de 36 anos compareceu na sede da 3ª Companhia de Polícia, acompanhada de uma testemunha, relatando que sua recém-nascida, de apenas 15 dias, não estava respirando pois estava com as vias aéreas obstruídas. 


Foi observado que a criança apresentava uma coloração mais escura no rosto, que representa a falta de ar. De imediato o Sd M. Frias, iniciou a manobra de Heimlich na criança, técnica utilizada em casos de emergência por asfixia, provocada por qualquer corpo estranho que fique entalado nas vias respiratórias, impedindo a pessoa de respirar. 


Após a manobra e ventilação nasal, a criança começou a expelir secreção pelas narinas e boca, retornando os sinais vitais e começando a chorar. A criança, consciente, foi levada pelos militares ao pronto atendimento de Bom Jesus do Norte para avaliação médica, onde fizeram aspiração nasal e tiraram um pouco de leite e secreção que ainda havia nas vias aéreas. 


A pequena Yasmim “Vitória” passa bem e ficou com a sua mãe em observação no local.







POLICIAIS MILITARES SALVAM RECÉM-NASCIDO ENGASGADO EM BOM JESUS DO NORTE POLICIAIS MILITARES SALVAM RECÉM-NASCIDO ENGASGADO EM BOM JESUS DO NORTE Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 22, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas