Radialista de Campos é retirado do ar após criticar Wladimir Garotinho

 


O radialista Saulo Maciel foi retirado do após criticar o prefeito de Campos, Wladirmir Garotinho. O profissional apresentava o programa Tribuna do Povo, na Rádio Difusora. Enquanto comentava sobre a aglomeração que ocorreu na manhã desta segunda-feira (28) no início das obras do camelódromo, Saulo foi surprendido com uma ligação, que especula-se ser Barbosa Lemos, dono da emissora, e em seguida não mais voltou. 


O cuiroso é saber que Saulo, que é crítico ferrenho ao atual governo e inclusive foi abolvido de um processo que o prefeito Wladimir Garotinho pleiteou, foi dispensado da emissora dois dias após a estreia do programa "Fala Campos", que é apresentado pelo próprio prefeito. 


Procurado, Saulo não quis comentar o assunto. Contudo, nas redes sociais, ele confirmou que não faz mais parte do programa. "Caros amigos, passando aqui para comunicar a vocês que a partir de hoje não apresento mais o programa “Tribuna do Povo” da Rádio Difusora. Deus sabe todas as coisas", escreveu. 


Notícia Urbana

Radialista de Campos é retirado do ar após criticar Wladimir Garotinho Radialista de Campos é retirado do ar após criticar Wladimir Garotinho Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 29, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas