Morre adolescente que ateou fogo contra o próprio corpo em Santo Eduardo, RJ



Adolescente de 15 anos, morreu, nesta  quarta-feira (02), depois de não resistir aos ferimentos causados por uma queimadura de  grau .

O fato, aconteceu na última quinta-feira (23/05) em Santo Eduardo, RJ. foi causado pela própria vítima, que ateou fogo no próprio corpo.  Adolescente estava internada desde o dia do acontecido na UTI do hospital Ferreira Machado de Campos dos Goytacazes, onde o óbito foi constatado. 


Relembre o caso abaixo:


Adolescente ateia fogo no próprio corpo em Santo Eduardo, RJ


Uma adolescente de 15 anos foi socorrida pela equipe do pronto socorro com queimaduras graves após atear fogo no próprio corpo. O fato ocorreu na manhã deste domingo (23), em Santo Eduardo, RJ. Segundo informações, a adolescente teria usado álcool no corpo e colocado fogo com um fósforo.

A adolescente foi socorrida com cerca de 70% do corpo queimado e, encaminhada para o Hospital Ferreira Machado de Campos dos Goytacazes.

 

Por Marcos Junior

Morre adolescente que ateou fogo contra o próprio corpo em Santo Eduardo, RJ  Morre adolescente que ateou fogo contra o próprio corpo em Santo Eduardo, RJ Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 02, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas