Caminhão de kits de alimentação para escolas é assaltado

 



Um caminhão que transportava kits de alimentação para algumas escolas da rede municipal de Campos foi assaltado  na manhã desta terça-feira (27). Em razão disso, não haverá entrega dos kits em algumas unidades nesta terça-feira. 


Duas das escolas afetadas são Pequeno Frederico e João Borges, localizadas em Ururaí. O caminhão é da empresa que venceu a licitação para fornecimento dos kits.


Nota da prefeitura abaixo:


NOTA - A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que a responsabilidade da entrega dos kits de alimentação é da empresa vencedora do processo licitatório. A pasta notificou a empresa para que formalize oficialmente, ainda hoje, quando será feita a distribuição dos kits de duas escolas de Ururaí, para onde o caminhão em questão seria destinado nesta terça-feira: Pequeno Frederico e João Borges Barreto. A distribuição nas outras cinco escolas previstas para hoje segue normalmente e não foi prejudicada. 


*Campos24horas

Caminhão de kits de alimentação para escolas é assaltado Caminhão de kits de alimentação para escolas é assaltado Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on julho 27, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas