Homem tem vacas roubadas em Bonsucesso, distrito de Apiacá- ES


 A manhã da última terça-feira (27), foi diferente para a família Mozelle, de todas as outras manhãs. A rotina do dia a dia do pecuarista Fabrício Mozelle, conhecido como Fabrício Pintor, não foi a mesma que que a dos outros dias. Por volta das 7 h, ao chegar numa propriedade que ele arrendou para deixar suas vacas de ordenha, se deparou com uma cena desagradável: as seis vacas e uma novilha tinham sido roubadas.


A filha de Fabrício, falou que o pai saiu cedo para juntar as vacas para a ordenha, e quando chegou ao local, viu que haviam roubado suas criações.


- Eles arrebentaram a cerca para atravessar as vacas e a novilha para o curral do vizinho, onde tem desembarque de gados. Ainda bateram com o caminhão no curral, com isso, a seta do veículo quebrou e ficou caída lá. Desembarcaram os animais e levaram- explicou Maria Vitória Mozelle.


De acordo com Maria Vitória, o prejuízo estimado é em mais de 40 mil, além da renda que tinham com as vendas do leite durante todo o mês.


- Era tudo o que a gente tinha. Era nossa única fonte de renda, com muita dificuldade fomos comprando uma vaquinha aqui, outra ali, e agora, a gente vê tudo perdido. É um choque pra gente – desabafa Fábia Mozeelle, esposa de Fabrício.


De acordo com informações extra oficiais, um caminhão teria sido filmado por uma câmara de segurança, passando carregado de gados em uma rua de Apiacá, por volta das 1h49, dessa manhã. A Polícia Civil investiga para saber se esse caminhão é o mesmo que carregou as vacas roubadas.




Blog Marcos Junior/ Broinha Notícias

Homem tem vacas roubadas em Bonsucesso, distrito de Apiacá- ES Homem tem vacas roubadas em Bonsucesso, distrito de Apiacá- ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on julho 28, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas