Diretor clínico do Hospital de São José do Calçado morre em acidente no ES

 


Um acidente grave envolvendo dois veículos de passeio, uma carreta e uma motocicleta, aconteceu na noite de ontem, terça-feira, por volta das 23 horas, na Rodovia que liga o município de Guaçuí ao distrito de Celina. De acordo com informações extraoficiais, o Diretor Clínico do Hospital Estadual São José do Calçado, Dr. Renato Matavelli, estava em um dos veículos e não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se tem informações oficiais e detalhadas sobre o acontecimento, mas, em contato com o Guaçuí Informa, existem informações não confirmadas pela Polícia Militar, de que testemunhas teriam confirmadas que uma ultrapassagem irregular foi a causa provável do acidente.

Tudo indica que Renato Matavila (foto), estaria indo para São José do Calçado, onde daria plantão no Hospital Estadual. Segundo informações, ele morreu na hora. Colegas de trabalho do HESJC, lamentam a perda do médico.


Fonte: Broinha Notícias

Diretor clínico do Hospital de São José do Calçado morre em acidente no ES Diretor clínico do Hospital de São José do Calçado morre em acidente no ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 11, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas