VACAS ROUBADAS EM DISTRITO DE APIACÁ, SÃO ENCONTRADAS EM ITAPEMIRIM


 No dia 21 de julho, o pecuarista Fabrício Pintor, morador do distrito de Bonsucesso, no município de Apiacá, foi surpreendido ao chegar em sua propriedade e descobrir que suas vacas e uma novilha tinham sido roubadas. O caso foi levado à Polícia Civil de Apiacá, e ontem, a história teve um novo desfecho, os animais roubados foram encontrados e entregues ao seu verdadeiro dono.

Fabrício teve ontem a notícia que tanto esperava, a de que haviam encontrado e recuperado seus gados roubados a pouco mais de uma semana. Ao todo, foram seis vacas e uma novilha roubadas, animais que davam à família de Fabrício a renda do mês. De acordo com informações da Delegacia Civil de Apiacá, os animais foram encontrados em terras do município de Itapemirim – ES, após receberem denúncias e seguirem pistas importantes sobre o caso.

- Tivemos algumas denúncias importantes, mas as pistas foram os fatores cruciais que nos levaram ao paradeiro dos gados. Também realizamos a apreensão do caminhão utilizado no roubo, estando ele agora, recolhido no pátio, em Cachoeiro de Itapemirim, à disposição da justiça – disse o investigador Fábio Gonçalves, que está atuando no caso.

De acordo ainda com a Polícia Civil do município, não houve por enquanto nenhuma prisão, o que poderá acontecer a qualquer momento. O Investigador Fábio também disse que no final da semana passada, outros dois animais foram roubados, dessa vez, na comunidade de Taquaral, e que também já foram recuperados e entregues ao seu proprietário. Segundo o investigador, o roubo de Bonsucesso não tem ligação com o de Taquaral.

Fonte: Broinha Notícias

VACAS ROUBADAS EM DISTRITO DE APIACÁ, SÃO ENCONTRADAS EM ITAPEMIRIM VACAS ROUBADAS EM DISTRITO DE APIACÁ, SÃO ENCONTRADAS EM ITAPEMIRIM Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 06, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas