Vítimas de acidente com mortes em Apiacá eram irmãos

A colisão entre um Ford Focus e um caminhão resultou na morte de dois irmãos, moradores de Presidente Kennedy, na tarde desta quinta-feira (5). A batida ocorreu por volta de 16 horas na rodovia ES-297, estrada que liga a BR 101 a Apiacá, em Mimoso do Sul.


 


As vítimas fatais são o funcionário público Marcos Orozimbo da Silva Jordão, 44 anos, e seu irmão, o pecuarista Márcio Vinicius Silva Jordão. A notícia abalou moradores de Presidente Kennedy, que se manifestaram nas redes sociais. A mulher e a filha de Márcio também estavam no veículo e ficaram feridas.


 



Segundo familiares, eles saíram de Presidente Kennedy, passaram em Cachoeiro e seguiam para Minas Gerais. Mãe e filha foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual em São José do Calçado.


A Polícia Militar informou que chovia no momento da batida. O carro Ford Focus em que a família estava teria rodado na pista e bateu com a lateral esquerda de frente a um caminhão Mercedes Bens Axor, que seguia na direção contrária.


 


De acordo com a Prefeitura de Presidente Kennedy, Marcos era servidor há 19 anos no município. Ele chegou a atuar como Secretário de Serviços Públicos.


 


“Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Dorlei Fontão, em nome dos servidores públicos da Prefeitura de Presidente Kennedy, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares e amigos dos finados”, destacou a nota publicada pela prefeitura.


Dia a dia

Vítimas de acidente com mortes em Apiacá eram irmãos Vítimas de acidente com mortes em Apiacá eram irmãos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 06, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas