Covid-19: Morre o bonjesuense Eduardo Gomes da Silva




É Com profundo pesar que informamos o falecimento de Eduardo Gomes da Silva, servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.


Internado há três meses na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, ele faleceu na tarde deste sábado (11), por complicações da Covid-19.



NOTA DE PESAR

O SINDSERV - BJI por meio desta nota de pesar, vem comunicar o falecimento do companheiro Eduardo Gomes da Silva , mais conhecido como Dudu, que encontrava-se internado no hospital da nossa cidade lutando bravamente pela vida. Eduardo prestava seus relevantes serviços ao município sempre muito educado, carismático, prestativo  e solícito. Passou por diversos setores da administração pública, sempre agregando de forma positiva. Atuou também na militância do sindicato fazendo parte da diretoria.  

A diretoria do SINDSERV - BJI, juntamente com seus funcionários, deixa expresso os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do eterno Dudu.


Covid-19: Morre o bonjesuense Eduardo Gomes da Silva Covid-19: Morre o bonjesuense Eduardo Gomes da Silva Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 11, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas