Funcionária (RPA) da Secretaria municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana comete furtos de colegas de trabalho



De acordo com informações publicada no blog do Tininho, nesta terça-feira (21), uma funcionária da secretaria municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana, contratada através de RPA, teria cometido alguns furtos, além de efetuar transferências via pix  para sua conta pessoal. Veja a reportagem abaixo.




A Reportagem Tininho Blog, tomou conhecimento de um fato lamentável, ocorrido na Secretaria Municipal de educação do município de Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo informações, uma funcionária contratada (RPA), cujo nome, não divulgaremos por ética. A funcionária que trabalha no RPA, fez algumas transações por aplicativo para sua conta pessoal.

Estivemos na secretaria de educação, com a Secretária Ivana, que prontamente nós atendeu e nos passou todas as informações. Segundo a secretária a funcionária, que por sinal é excelente no que faz, com grande conhecimento em rede social, e que através desse conhecimento e confiança prestada por alguns companheiros de trabalho, ela se disponibilizou a ajudar com suas transações bancárias pelo celular, e com isso ela acabou fazendo transferências de vários valores, fora vários pix, cheque especial.

Segundo ela (secretaria Ivana) uma professora foi lesada em torno de R$ 14.000 e uma outra ela devolveu o valor.

Por ética profissional, não divulgaremos nomes. Mas todas essas informações foram obtidas através da Secretária de Educação, Ivana.

A Secretária informou a nossa reportagem que já se reuniu com todos os envolvidos e cada um deles, já  prestaram os devidos esclarecimentos.

Secretária Ivana, já encaminhou toda o relatório das pessoas ao jurídico que irá tomar todas as medidas cabíveis.

A secretária lamenta muito o ocorrido. Mas a primeira medida a ser tomada, foi o afastamento da função e que no máximo até sexta-feira já terá uma definição.


Funcionária (RPA) da Secretaria municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana comete furtos de colegas de trabalho Funcionária (RPA) da Secretaria municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana comete furtos de colegas de trabalho Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 21, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas