Itaperuna – Dono de bar leva três tiros durante tentativa de execução

 



O dono do bar localizado na Rua Noêmia Godinho Bittencourt, bairro Aeroporto, próximo ao Cemitério São José do Avaí, levou três tiros em tentativa de execução, às 21h18min, desta sexta-feira (24). O homem de 39 anos levou tiro na costela, barriga e outro no pé direito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital São José do Avaí.

Imagens de câmeras registraram toda ação do infrator. O atirador desce da garupa de uma motocicleta com capacete na cabeça e foi ao bar, conversa com o comerciante por alguns instantes. Em seguida, saca um revólver e dispara.


No hospital, o paciente foi perguntado quem havia dado os tiros, mas não soube informar. O comerciante disse que o suposto cliente foi até o balcão, pediu uma dose de cachaça, solicitou para que tirasse o capacete da cabeça, virou para pegar a bebida e acabou sendo surpreendido pelos tiros. A tentativa de homicídio foi registrada na 143ª DP.


Blog Marcos Junior BJI/ Por Jorge Luiz

Itaperuna – Dono de bar leva três tiros durante tentativa de execução Itaperuna – Dono de bar leva três tiros durante tentativa de execução Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 25, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas