Mulher quase tem o dedo decepado a foice pelo marido no ES




 Uma mulher de 41 anos, que mora numa propriedade em Palmital, zona rural de Muqui, foi agredida pelo marido, 44, e teve o tendão do dedo mínimo da mão esquerda cortado a golpes de foice na tarde desta segunda-feira (20).

Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Muqui, mas precisará ser transferida para a Santa Casa de Cachoeiro em função da gravidade da lesão, segundo os policias que atenderam a ocorrência foram informados pela médica plantonista.

Ele estiveram no hospital após serem informados de que uma vítima de violência doméstica estava sendo atendida no local.

A mulher relatou que o casal estava em casa, e que o marido estaria fazendo uso de bebida alcoólica quando ela falou que tinha coisas a resolver na cidade.

Segundo ela,  o marido a segurou, tentou impedi-la de sair e a agrediu, no que teria se defendido e seguido em frente.

Foi nesse momento que ele teria pego a foice e ido atrás dela. Quando foi atacada, ela levantou o braço para se defender e o seu dedo foi atingido.

A Polícia Militar se dirigiu à residência do casal.  Os policiais relataram que o homem estava visivelmente sob o efeito de bebida alcoólica, ser conseguir articular as palavras nem caminhar em linha reta.

O agressor informou que estavam discutindo e que a foice caiu, e que ele não teve nada com o fato e nem sabia como a mulher se machucou.

A foice foi encontrada no interior da residência com marcas de sangue e resquícios de pele, e o homem, que não ofereceu resistência, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio na forma da Lei Maria da Penha e levado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.




*Dia a dia ES

Mulher quase tem o dedo decepado a foice pelo marido no ES Mulher quase tem o dedo decepado a foice pelo marido no ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 21, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas