Policial militar flagra roubo de madeira em sua propriedade no município de Mimoso e prende suspeitos



 Dois homens, de 38 e 25 anos, foram presos em flagrante numa propriedade rural perto do centro de Mimoso do Sul na noite do último domingo (12), após serem surpreendidos pelo dono de uma propriedade enquanto roubavam madeira em um sítio da região.


O produto do roubo, peças de madeira de nove metros que seriam usadas na construção de um telhado, eram cortadas ao meio e estavam sendo transportadas num veículo Gol com um reboque no momento da abordagem feita pela Polícia Militar.


Os homens admitiram aos policiais, entre eles o proprietário do sítio, que aquela seria a segunda remessa do produto roubado, já que haviam levado parte do material em dia anterior.


O proprietário, que preferiu não ter o nome revelado, conta que a madeira estava na beira da estrada para fazer o telhado de um barracão para guardar as coisas da roça.


"Começaram a roubar anteontem a noite, e ontem a noite fui lá vigiar. Eles voltaram para fazer a segunda viagem, então foram presos em flagrante".

O dono do sítio conta que a madeira era cortada com machado e que os homens foram vistos através das câmeras de segurança.


"Na noite anterior roubaram as primeiras. Pelas imagens da câmera vi o carro passar com o reboque e fui para a propriedade".


O policial conta que esperou no meio da estrada onde tinha luz, parou e viu que a madeira era dele. "Efetuei a prisão deles após carregarem a segunda remessa para fazer o flagrante.
Os homens foram conduzidos à 7a Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências.


*Mimoso News

Policial militar flagra roubo de madeira em sua propriedade no município de Mimoso e prende suspeitos Policial militar flagra roubo de madeira em sua propriedade no município de Mimoso e prende suspeitos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 16, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas