Adolescente de 12 anos é agredida durante assalto em Bom Jesus do Itabapoana, RJ




 Uma adolescente de 12 anos foi agredida e assaltada quando seguia pela trilha entre as ruas Papa João XXIII e Guilherme Mathias, Centro de Bom Jesus do Itabapoana, na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a vítima, ela tem costume de passar pela trilha. Dessa vez, foi surpreendida por um desconhecido, que roubou seu aparelho celular e o guarda-chuva. A menor de idade acrescentou dizendo ter desmaiado após levar uma pancada na cabeça.



No Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo, a vítima deu entrada com vários ferimentos pelo corpo. A adolescente estava com as vestes rasgadas, inclusive as íntimas. A médica de plantão examinou e não verificou nenhum sinal de violência sexual. Foi expedido guia para exame de corpo de delito para que a menor possa fazer em outra ocasião.



Policiais fizeram buscas, mas o assaltante não foi localizado. Durante os trabalhos os agentes encontraram apenas o guarda-chuva da vítima. O roubo a transeunte foi registrado na 144ª DP.




Blog Marcos Junior BJI/ Por Jorge Luiz

Adolescente de 12 anos é agredida durante assalto em Bom Jesus do Itabapoana, RJ Adolescente de 12 anos é agredida durante assalto em Bom Jesus do Itabapoana, RJ Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on outubro 12, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas