Itaperuna – Mulher é presa após agredir o avô de 82 anos e desacatar policiais

 



No início da tarde da última quinta-feira (30), uma mulher foi presa acusada de agredir o avô e desacatar policiais militares do 29º BPM, no bairro Cidade Nova, Itaperuna. No endereço, uma residência na Rua Expedicionário Cabo Gama, os agentes se depararam com o aposentado de 82 anos, com escoriações pelo rosto, depois de ter sido atacado com tapas e arranhões pela neta, J.F.R.S., de 34.


Bastante alterada, ela se negou a apresentar documentos pessoais, alegando “ter formação em curso superior” e não reconhecer a autoridade dos agentes “com apenas segundo grau”. Transtornada, a envolvida precisou ser algemada e apresentada ao plantão da 143ª DP, onde acabou autuada em flagrante por lesão corporal, injúria e desacato, devendo ser transferida ao sistema prisional, onde será submetida à audiência de custódia. O idoso precisou passar por atendimento médico na UPA.


Blog Marcos Junior BJI/ Rádio Natividade

Itaperuna – Mulher é presa após agredir o avô de 82 anos e desacatar policiais Itaperuna – Mulher é presa após agredir o avô de 82 anos e desacatar policiais Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on outubro 03, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas