Suspeito de homicídio é preso em Bom Jesus do Itabapoana

 



O suspeito de ter assassinado Sebastião Oliveira Campos foi preso pela Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (27), em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima foi vista em um bar, o suspeito estava no mesmo estabelecimento comercial. Quando Sebastião estava indo embora, o homem pediu carona. O assassinato foi cometido durante o trajeto. Aparentemente a vítima foi morta com golpes de faca.



Relembre o caso abaixo:




Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu à Estrada Pirapetinga, próximo à Fazenda Areias, Bom Jesus do Itabapoana, após um homem ter sido encontrado morto dentro do porta-malas de seu veículo Volkswagen modelo Gol de cor prata, na manhã desta quarta-feira (27). Foi o sobrinho de Sebastião Oliveira Campos que fez contato com a polícia. Havia uma faca perto do corpo da vítima. A suspeita é que Sebastião tenha sido assassinado perto do local e o corpo colocado dentro do porta-malas do automóvel. O caso é tratado pela PM como homicídio. Aguarde mais informações.



Blog Marcos Junior BJI/ Por Jorge Luiz

Suspeito de homicídio é preso em Bom Jesus do Itabapoana Suspeito de homicídio é preso em Bom Jesus do Itabapoana Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on outubro 27, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas