BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Tragédia: Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em Guaçuí, ES



Um final trágico para o desaparecimento da menina Madeleyne Duarte de Oliveira, de 14 anos, de Guaçuí. O corpo dela foi encontrado na manhã deste sábado(16), no rio veado, nas margens do bairro Manoel Monteiro Torres.

A informação foi confirmada pela irmã de Madeleyne, que disse que o corpo de menina foi encontrado por seu pai. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para retirada do corpo.

Há seis dias Madeleyne Duarte de Oliveira, saiu de casa dizendo que se jogaria em um rio. A família procurou pela adolescente na cidade e chegou acionar o Corpo de Bombeiros para fazer buscas às margens do Rio Veado, mas menina não foi encontrada.

Entre boatos, chegaram a dizer que a menina havia sido encontrada com vida no distrito de Celina. A familia foi até o local, onde informaram que ela teria retornado para Guaçuí com um taxista. Porém, nada foi confirmado e a família continuou sem informações de seu paradeiro.

Um jovem de 24 anos que teria trocado mensagens coma a menina dias antes do sumiço dela está em estado grave na UTI da santa casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi baleado pelo irmão de Madeleyne.


Blog Marcos Junior BJI/ Fonte: Aqui Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem