Tragédia: Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em Guaçuí, ES



 Um final trágico para o desaparecimento da menina Madeleyne Duarte de Oliveira, de 14 anos, de Guaçuí. O corpo dela foi encontrado na manhã deste sábado(16), no rio veado, nas margens do bairro Manoel Monteiro Torres.


A informação foi confirmada pela irmã de Madeleyne, que disse que o corpo de menina foi encontrado por seu pai. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para retirada do corpo.


Há seis dias Madeleyne Duarte de Oliveira, saiu de casa dizendo que se jogaria em um rio. A família procurou pela adolescente na cidade e chegou acionar o Corpo de Bombeiros para fazer buscas às margens do Rio Veado, mas menina não foi encontrada.


Entre boatos, chegaram a dizer que a menina havia sido encontrada com vida no distrito de Celina. A familia foi até o local, onde informaram que ela teria retornado para Guaçuí com um taxista. Porém, nada foi confirmado e a família continuou sem informações de seu paradeiro.


Um jovem de 24 anos que teria trocado mensagens coma a menina dias antes do sumiço dela está em estado grave na UTI da santa casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi baleado pelo irmão de Madeleyne.


Fonte: Aqui Notícias

Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem