Vídeo: Carros batem em Guaçuí e seis ficam feridos

 



Uma câmera de vídeo-monitoramento flagrou o momento em que dois carros bateram em um cruzamento na BR 482, em Guaçuí, por volta de 11 horas do último domingo (3). Dos nove ocupantes que estavam nos veículos, seis ficaram feridos e foram levados ao pronto-atendimento do município.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e atuaram no resgate.

Pelas imagens da câmera é possível ver que um dos veículos seguia pela principal e bateu no outro carro, que havia saído da lateral e atravessado a pista vindo de Dores do Rio Preto e seguindo no sentido a Guaçuí.

O veículo que estava seguindo pela BR 482 se descontrolou após a batida, destruiu a placa de sinalização. Em seguida, atravessou a rodovia e foi parar no outro lado da via.

Uma mulher ficou presa às ferragens.

Além dessa mulher, havia ainda um bebê, duas crianças maiores e cinco adultos.

Algumas pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar, retirando as vítimas menos graves dos veículos. Uma enfermeira também prestou socorro e cuidou de duas crianças que estavam assustadas e chorando, afastando-as da cena, enquanto aguardavam atendimento.

O Corpo de Bombeiros dividiu a equipe em dois grupos. Enquanto um grupo cuidava de duas vítimas feridas, o outro atuou no desencarceramento de outra pessoa ferida. O Samu também chegou e atuou no atendimento de outras três vítimas.(Vídeo abaixo).



Dia a dia ES

Vídeo: Carros batem em Guaçuí e seis ficam feridos Vídeo: Carros batem em Guaçuí e seis ficam feridos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on outubro 06, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas