Café de São José do Calçado é reconhecido internacionalmente

 



Entre os dias 10 e 12 de novembro, a Prefeitura Municipal de São José do Calçado, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com o Incaper, participou da Semana Internacional do Café (SIC), em Belo Horizonte. O evento é considerado uma das maiores feiras do mundo. 





A SIC contou com cerca de 80 expositores, entre eles, nosso conterrâneo e produtor, Zaine Domingos da Silva. Na oportunidade, o calçadense pode levar o nome da nossa cidade aos diversos especialistas que experimentaram a bebida feita aqui. Além disso, 100 palestrantes abordaram temas como desafios pós-pandemia, sustentabilidade e mudanças no perfil de consumo no Brasil e no exterior.



A Semana Internacional do Café (SIC) tem o objetivo de conectar e gerar oportunidades para toda a cadeia do café brasileiro no acesso a mercados, conhecimento e negócios.



Nossa cidade tem se destacado pelos grãos especiais, inclusive, alguns países já consomem o nosso delicioso café calçadense. Orgulho define!



Café de São José do Calçado é reconhecido internacionalmente Café de São José do Calçado é reconhecido internacionalmente Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on novembro 16, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas