CEMIG doa cadeira de rodas especial e adaptada para trilhas

 



A Comunicação Rosal, da CEMIG, fez a doação, nesta quinta-feira (18), de uma cadeira de rodas especial e adaptada para trilhas, conhecida como Cadeira Julietti, que vai possibilitar que pessoas cadeirantes ou com dificuldade de locomoção possam participar de trilhas no Parque Natural Municipal Sabiá Laranjeira de Rosal (PNMSLR), em Bom Jesus do Itabapoana.



A entrega foi feita ao vice-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Otávio Amaral, e ao secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos (SMMAARH), Maurício Zanon, ao lado dos servidores da SMMAARH e de membros do Conselho Gestor do PNMSLR. Representando a CEMIG, estiveram presentes Josiane e Camila.





O pedido da doação foi feito pelo Conselho do Parque Sabiá Laranjeira à Gestora da UHE ROSAL (Comunicação Rosal – CEMIG), Glaucia Machado Ferreira, que de imediato se interessou pela aquisição.



O secretário Maurício Zanon ressaltou a importância dessa cadeira para o Parque, pois é um instrumento de acessibilidade que vai oferecer aos portadores de deficiência um maior contato com a natureza.









CEMIG doa cadeira de rodas especial e adaptada para trilhas CEMIG doa cadeira de rodas especial e adaptada para trilhas Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on novembro 19, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas