Marília Mendonça passa seu último final de semana em Muriaé

A cantora pousou na cidade no sábado, realizou shows em Leopoldina e Espera Feliz e permaneceu no município até segunda-feira



Aeronave da cantora durante a decolagem na segunda-feira no aeroporto de Muriaé



 Após retornar com os shows em 2021 e com a agenda lotada, a cantora e compositora Marília Mendonça passou seu último final de semana em Muriaé. A “Rainha da Sofrência” como era conhecida, pousou com seu avião no aeroporto da cidade para realizar dois shows na região. Sábado a cantora pousou em Muriaé com seu avião particular à tarde, se apresentou em Leopoldina à noite e retornou à cidade para passar a noite no hotel Premium Plaza, no Centro.



No domingo a cantora e sua equipe foram para Espera Feliz onde realizou outra apresentação, voltou para Muriaé e foi embora na segunda-feira por volta das 13h, de forma bem discreta.



O avião que ela estava nesta sexta-feira caiu em Caratinga, no Vale do Rio Doce, não era dela. Era um taxi aéreo muito utilizado pela cantora em viagens para a realização de shows.


Uma carreira construída com trabalho e muita “sofrência”


Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e foi criada na capital do estado. Seu começo na música foi como compositora. Entre os hits que ela escreveu antes da fama estão "Minha Herança" (João Neto & Frederico), "Muito Gelo, Pouco Whisky" (Wesley Safadão), "Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela", "Flor e o Beija-Flor" (Henrique & Juliano), "Ser Humano ou um Anjo" (Matheus & Kauan), "Calma" (Jorge & Mateus) e "É Com Ela Que Eu Estou" (Cristiano Araújo).


Ela estreou como cantora em 2014 com um EP homônimo. O primeiro single foi "Impasse", com participação da dupla Henrique & Juliano. Já o álbum de estreia chegou em 2016, com "Marília Mendonça: Ao Vivo" — com os hits "Sentimento Louco" e "Infiel".


Marília ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.

Em março de 2017, veio o segundo projeto completo, "Realidade", que contou com mais sucessos, como "Amante Não Tem Lar" e "De Quem É A Culpa". O DVD "Todos Os Cantos" saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.


Um dos projetos mais recentes da cantora foi o "Patroas", com a dupla Maiara e Maraisa. Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.


Marília Mendonça deixa um filho, Léo, que completará dois anos em dezembro, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.


Fonte: Rádio Muriaé

Marília Mendonça passa seu último final de semana em Muriaé Marília Mendonça passa seu último final de semana em Muriaé Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on novembro 05, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas