Mulher é esfaqueada e sofre tentativa de estupro pelo o ex em São José do Calçado-ES





 Uma mulher de 26 anos é mais uma vítima da violência doméstica, na localidade de Terra Roxa, em São José do Calçado na região do ABC, na manhã desta terça-feira (23). A polícia militar foi acionada por testemunhas.

Os militares foram informados por uma testemunha, que mulher teria sido vítima de violência por parte de seu ex-marido.

A vítima relatou aos militares que na última segunda-feira (22), o ex-companheiro entrou na sua residência contra sua vontade, a agrediu com socos na barriga, e que, em posse de uma faca, lesionou seu rosto.

Ainda segundo relatos da mulher, o suspeito tentou ter relações sexuais contra sua vontade e que ele a impedia sair de casa.

“Gritei por socorro, mas ninguém ouvia”, contou a vítima. Ela conseguiu acionar a polícia quando o suspeito decidiu ir embora.

A mulher possui medida protetiva contra o suspeito que não aceita o fim do relacionamento. Após ser ouvida, foi encaminhada pela Polícia Militar para o Hospital Estadual São José para atendimento médico.

Os militares realizaram patrulhamento e buscas a fim de localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigações.




Blog Marcos Junior BJI/ portal Mimoso

Mulher é esfaqueada e sofre tentativa de estupro pelo o ex em São José do Calçado-ES Mulher é esfaqueada e sofre tentativa de estupro pelo o ex em São José do Calçado-ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on novembro 24, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas