Vídeo: Lagoa do Siri se rompe e assusta banhistas em Marataízes- ES

 





Lagoa do Siri, na tarde de hoje, 15, rompeu-se, causando grande susto nos banhistas visitantes e locais. Ela é uma das referências do litoral da cidade de Marataízes-ES, sul do Espírito Santo.


Com o rompimento, suas águas seguiram para o mar. Não se sabe o prejuízo ambiental causado e nem os motivos do escoamento abrupto. Nem se sabe quais medidas a Prefeitura de Marataízes tomará para resgatar o cartão postal à sua origem.

Não foi registrado nenhum estrago ou ferimento a pessoas.


Lagoa do Siri

Um dos lugares mais frequentados de Marataízes, a Lagoa do Siri fica repleta de turistas durante a alta temporada. Além de ser palco para diversos eventos que acontecem na cidade, que atraem ainda mais pessoas. Com uma estreita faixa de areia dourada, possui águas calmas, onde crianças podem tomar banho sem grandes preocupações.



Para os que gostam de agito, é um bom lugar, com grande infraestrutura de bares, quiosques e restaurantes, que disponibilizam mesas com guarda-sol por toda a extensão da areia. Com diversos coqueiros enfeitando a paisagem, é um bom lugar para tomar banho em águas tranquilas, comer um petisco e acompanhar o agito durante a noite, principalmente no verão. A lagoa também é procurada para a prática de esportes náuticos e para a pesca.(Veja o vídeo abaixo)






Vídeo: Lagoa do Siri se rompe e assusta banhistas em Marataízes- ES Vídeo: Lagoa do Siri se rompe e assusta banhistas em Marataízes- ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on novembro 15, 2021 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas