BLOG MARCOS JUNIOR BJI

A “Feira de Natal de São José do Calçado” chegou ao seu final no último sábado (25)


Foram 9 noites de entretenimento, negócios, comércio, gastronomia e muito mais, no maior evento de Natal já realizado no município. Desde o dia 17/12, cerca de 6.000 pessoas passaram pela Feira, considerada por todos um grande sucesso de público e vendas. 


Na última sexta-feira (24), além dos brinquedos e da distribuição de doces pelo Papai Noel, a criançada também pôde se divertir com o teatro infantil Carinho.com, com diversos personagens do universo infantil, como a Turma da Mônica e a Peppa Pig. A atração musical da noite foi a cantora Pâmela Goes. A programação terminou com a apresentação da Banda “Lira Operária Bonjesuense”, e para encerrar a noite, a população de Calçado foi presenteada com uma grande queima de fogos de artifício que encantou a todos. 


Encerrando a "Feira de Natal de São José do Calçado" com chave de ouro, na tarde de sábado (25), quem tornou a se apresentar a pedido do público foi a cantora Mayara Moreira, que já havia tocado no dia 19, contagiando a plateia presente com o melhor da MPB e do sertanejo. Como já havia acontecido no primeiro show, Mayara recebeu o músico local Pedro Barreto para uma participação pra lá de especial. 


Durante a Feira, Micro e Pequenos Empresários puderam expor seus produtos e serviços nos 20 estandes do pavilhão montado na praça Governador Bley, no centro da cidade. 

Para o Prefeito Cuíca, o resultado foi melhor do que o esperado. “Além do sucesso de público, o evento também marcou uma boa jornada de negociação para o empresariado local. O que mais nos interessa é o resultado da Feira, e quando falamos com os expositores, eles dizem que o resultado foi muito bom, é isso que importa. É em função disso que pretendemos dar continuidade à Feira e transformá-la em um evento semanal. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para fazer da 'Feira de Natal' um evento de sucesso”, finalizou o prefeito.(Veja mais fotos abaixo).



































Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem